Descrição do curso
Descrição do curso
Objetivo: Conhecer a história das Redes Sociais, tipos e conceitos; entender o poder das Redes Sociais e suas influências; conhecer os diversos tipos de Redes Sociais e suas características; conhecer algumas ações de Marketing e o uso das Redes Sociais, como o Viral e o Buzz e entender algumas diferenças entre os meios tradicionais e as mídias sociais..
Público Alvo: Gerente de TI, desenvolvedores de TI, Profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto e obter maior aprendizado sobre o tema.
Carga Horária: 90 h
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 189,00
Somente conteúdo online R$ 165,00
Conteúdo Programático
- Conceitos, tipos e história das Redes Sociais
- Panorama das Redes Sociais no Brasil
- O poder das Redes Sociais na Internet
- O fenômeno das Redes Sociais e sua influência na imagem corporativa
- Redes Sociais e sua relação com publicidade e propaganda, relações públicas e jornalismo
- Orkut, Facebook, WordPress, Blogspot, Last FM, Twitter, Myspace, Reverbnation, You Tube, Flicker, Soundclouds e outras
- Ações Virais e Buzz
- Articulação entre as Redes Sociais e os meios tradicionais.
- Comparação entre as diferentes interfaces e sua funcionalidade