Compre agora
iars

Introdução às Redes Sociais

Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 189,00
Somente conteúdo online R$ 165,00

Limpar seleção

Descrição do curso

Descrição do curso

Objetivo: Conhecer a história das Redes Sociais, tipos e conceitos; entender o poder das Redes Sociais e suas influências; conhecer os diversos tipos de Redes Sociais e suas características; conhecer algumas ações de Marketing e o uso das Redes Sociais, como o Viral e o Buzz e entender algumas diferenças entre os meios tradicionais e as mídias sociais..

Público Alvo: Gerente de TI, desenvolvedores de TI, Profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto e obter maior aprendizado sobre o tema.

Carga Horária: 90 h
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 189,00
Somente conteúdo online R$ 165,00

Conteúdo Programático

  • Conceitos, tipos e história das Redes Sociais
  • Panorama das Redes Sociais no Brasil
  • O poder das Redes Sociais na Internet
  • O fenômeno das Redes Sociais e sua influência na imagem corporativa
  • Redes Sociais e sua relação com publicidade e propaganda, relações públicas e jornalismo
  • Orkut, Facebook, WordPress, Blogspot, Last FM, Twitter, Myspace, Reverbnation, You Tube, Flicker, Soundclouds e outras
  • Ações Virais e Buzz
  • Articulação entre as Redes Sociais e os meios tradicionais.
  • Comparação entre as diferentes interfaces e sua funcionalidade