Descrição do curso
Objetivo: Identificar os elementos essenciais para o bom atendimento ao público, a partir de conceitos relacionados com a qualidade e a ética no processo de comunicação humana.
Público Alvo: Servidores públicos, consultores, profissionais que atuam na área de atendimento em bares, restaurantes e hotéis, servindo ou vendendo alimentos e bebidas ou pessoas interessadas em adquirir conhecimento no assunto.
Carga Horária: 240 h/a
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 463,00
Somente conteúdo online R$ 403,00
Conteúdo Programático
- Atendimento ao Público
- Marketing de relacionamento
- Viver em sociedade
- Apresentação de produtos e estratégia de Marketing
- Postura de atendimento
- Ética
- Comunicação de Qualidade ao Telefone
- Entendendo o processo de comunicação
- Habilidade de comunicação ao Telefone
- Atendendo ao Telefone
- Qualidade no Atendimento ao Garçom
- Qualidade no Trabalho e a Necessidade de Aprender Sempre
- Hospitalidade e Ética Profissional
- Comportamento e Trabalho em Equipe
- Preparando o Ambiente e Atendendo com Gentileza e Requinte