Programa Hotelaria e Turismo

Programa Hotelaria e Turismo – Completo

Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 463,00
Somente conteúdo online R$ 403,00

Limpar seleção

Descrição do curso

Objetivo: Identificar os elementos essenciais para o bom atendimento ao público, a partir de conceitos relacionados com a qualidade e a ética no processo de comunicação humana.

Público Alvo: Servidores públicos, consultores, profissionais que atuam na área de atendimento em bares, restaurantes e hotéis, servindo ou vendendo alimentos e bebidas ou pessoas interessadas em adquirir conhecimento no assunto.
Carga Horária: 240 h/a
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 463,00
Somente conteúdo online R$ 403,00

Conteúdo Programático

  • Atendimento ao Público
  • Marketing de relacionamento
  • Viver em sociedade
  • Apresentação de produtos e estratégia de Marketing
  • Postura de atendimento
  • Ética
  • Comunicação de Qualidade ao Telefone
  • Entendendo o processo de comunicação
  • Habilidade de comunicação ao Telefone
  • Atendendo ao Telefone
  • Qualidade no Atendimento ao Garçom
  • Qualidade no Trabalho e a Necessidade de Aprender Sempre
  • Hospitalidade e Ética Profissional
  • Comportamento e Trabalho em Equipe
  • Preparando o Ambiente e Atendendo com Gentileza e Requinte