Qualidade de Produtos, Qualidade de Serviços e Gestão da Qualidade

Qualidade de Produtos, Qualidade de Serviços e Gestão da Qualidade

Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 84,00
Somente conteúdo online R$ 73,00

Limpar seleção

Descrição do curso

Objetivo: compreender os conceitos relacionados à implementação de uma estratégia de melhoria da qualidade em uma organização, visando a prepará-los a participar da implementação de um projeto organizacional de melhoria da qualidade.

Público Alvo: Gestores, empresários, administradores, estudantes e profissionais interessados em adquirir conhecimentos sobre o assunto.
Carga Horária: 40 h/a
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 84,00
Somente conteúdo online R$ 73,00

Conteúdo Programático

  • A Definições de Qualidade
  • Evolução da Qualidade
  • Dimensões da Qualidade
  • Definição de Produtos e Serviços
  • Qualidade de Produtos e Serviços
  • Produtividade
  • Qualidade em Serviços e Produtos ao se Manter a Produtividade
  • Sistema da Qualidade
  • Princípios da Gestão da Qualidade