Qualidade no Atendimento do Garçom

Qualidade no Atendimento do Garçom

Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 138,00
Somente conteúdo online R$ 120,00

Limpar seleção

Descrição do curso

Aperfeiçoar o atendimento do garçom e reconhecer a importância de seu comportamento e das relações humanas no seu trabalho, no seu crescimento pessoal e profissional.

Público Alvo: Profissionais que atuam na área de atendimento em bares, restaurantes e hotéis, servindo ou vendendo alimentos e bebidas, ou pessoas interessadas em adquirir conhecimento no assunto.
Carga Horária: 60 h/a
Investimento:
Conteúdo online + material impresso R$ 138,00
Somente conteúdo online R$ 120,00

Conteúdo Programático

Autoestima
Relações Humanas e Comunicação
Qualidade no Trabalho e a Necessidade de Aprender Sempre
Cartão de Visitas
Hospitalidade e Ética Profissional
Comportamento e Trabalho em Equipe
Preparando o Ambiente e Atendendo com Gentileza e Requinte
Lidando com Situações Delicadas e Observando Determinados Comportamentos